Semana começa com 62 vagas de emprego abertas
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 08 DE JULHO 2019

  312
Semana começa com 62 vagas de emprego abertas

Esta semana, a Agência do Trabalhador está com 62 vagas de emprego abertas para áreas como instalador/reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (6), montador de equipamentos - temporário (6), eletricista predial (5), motorista de aplicativo - carro (4), atendente de telemarketing (3), vendedor externo - bebidas (3), atendente de setor de frios e laticícios - supermercado (2), auxiliar de açougueiro - supermercado (2), fiscal de caixa - supermercado (2), repositor de hortifruti (2), entre outras.

 

Também há cinco vaga para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de: ajudante de eletricista (1), assistente de recursos humanos (1), atendente de lojas (1), e auxiliar de linha de produção (2).

 

Agora, os trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego podem escolher entre três vias de acesso para se inscrever em uma vaga: agendar via Internet, e comparecer ao posto de atendimento no horário agendado; baixar o aplicativo “Sine Fácil”, retirar seu código de verificação QRCODE na Agência do Trabalhador mais próxima e acessar as vagas de emprego sem sair de casa; ou comparecer à Agência do Trabalhador portando a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

 

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

 

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura, clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.