Prefeito KIQ visita estradas rurais e ouve elogios da população
CATEGORIA: AGRICULTURA - 19 DE JUNHO 2019

Prefeito KIQ visita estradas rurais e ouve elogios da população

O prefeito KIQ esteve no início desta semana, junto do secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa, visitando as estradas rurais do município. Durante todo o dia, foram mais de sete locais visitados e muitos elogios ao trabalho de recuperação e readequação nas estradas.

As estradas Sete Porteira, Savarim, Jacó (Quatro Marcos), Vila Rural Santa Mônica, Vila Rural de Graciosa e a que liga os distritos de Mandiocaba e Piracema foram algumas das estradas visitadas. “É sempre bom poder dar esse giro e verificar de perto a situação das estradas. Se compararmos a realidade do que pegamos e do que estamos entregando, há uma diferença muito grande. Temos que parabenizar o trabalho da Secretaria de Agricultura”, disse KIQ.

Uma das regiões com mais obras, a área rural do distrito de Graciosa recebeu diversos serviços recentemente. Moradores agradeceram as melhorias nas estradas, como o caso do senhor Valdir Schuerohoff. “Fazia muito tempo que não víamos a nossa estrada tão boa dessa maneira. Só temos que agradecer”, afirmou. Já o senhor Enoque Tavares, disse que não se lembra de um serviço tão bem feito. “Realmente está em ótimas condições de uso, é um grande benefício para todos os trabalhadores de área rural”.

Outra estrada que está sendo readequada pela secretaria é a estrada que faz ligação entre os distritos de Piracema e Mandiocaba. “É uma estrada extremamente importante por facilitar o trânsito entre os dois distritos. Temos nos empenhado para poder dar boas condições de uso aos moradores e produtores, não só nestes distritos, mas também em toda a cidade. Nossa área rural é muito grande, por isso, precisamos ter planejamento para poder executar os serviços gradativamente”, disse o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

O prefeito KIQ aproveitou o dia de visitas para conferir os serviços de recuperação da rua principal do distrito de Piracema, que está recebendo a micropavimentação.