Complexo Esportivo do Jardim Morumbi está com 50% das obras concluídas
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 12 DE JUNHO 2019

Complexo Esportivo do Jardim Morumbi está com 50% das obras concluídas

O Jardim Morumbi vai contar em breve com um novo equipamento público de lazer que vai alegrar toda a população do bairro. O Complexo Esportivo do bairro já está com 50% das obras concluídas e logo estará disponível para uso da população. Nesta quarta-feira (12), o prefeito KIQ esteve no local para verificar o andamento da obra.

"Viemos verificar de perto como o complexo está ficando e é gratificante ver tudo saindo do papel. Durante o processo de projeto, licitação e execução, é comum surgirem problemas que atrasem a entrega da obra. Finalmente ver o local se transformando e a população feliz pelo novo espaço de lazer me deixa feliz. Espero que tudo corra dentro do normal para que quanto antes o complexo esteja pronto para ser utilizado”, afirmou KIQ.

Para a construção desse complexo serão investidos quase R$ 270 mil. O projeto contempla quadra de areia, parque infantil, pista de caminhada e pista de skate. “Precisamos dar a todos os bairros as mesmas condições, investir em equipamentos públicos de qualidade. Em breve a população vai ter um ótimo espaço para lazer no bairro”, disse o prefeito.