Prefeito KIQ recebe comandantes da 5ª Região Militar
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 12 DE JUNHO 2019

Prefeito KIQ recebe comandantes da 5ª Região Militar

O prefeito KIQ recebeu nesta quarta-feira (12), junto do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra (TG) de Paranavaí, subtenente Divonzir Augusto Roniak, representantes do comando da 5ª Região Militar, de Curitiba. Os comandantes estiveram na cidade para uma visita de inspeção no TG 05-010 e também passaram pelo gabinete do prefeito.

“É sempre muito bom receber representantes do comando e poder conversar sobre as ações que vem sendo desenvolvidas. Os tiros de guerra de todo o país prestam um trabalho excepcional com jovens, ensinando valores, disciplina e bons costumes que devem ser levados para toda a vida. Sempre seremos parceiros e atenderemos as demandas apresentadas, procurando melhorar e proporcionar o melhor ambiente de trabalho possível”, ressaltou o prefeito KIQ.