Paranavaí ganha nova viatura para o Departamento Penitenciário
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 12 DE JUNHO 2019

Paranavaí ganha nova viatura para o Departamento Penitenciário

O município de Paranavaí recebeu nesta semana um importante reforço para melhorar o trabalho de profissionais na área da segurança da cidade. Através de uma solicitação do prefeito KIQ e do deputado estadual Tião Medeiros, Paranavaí ganhou uma nova viatura para utilização exclusiva do Departamento Penitenciário (Depen).

O prefeito explica que a nova viatura vai permitir que o trabalho seja feito exclusivamente por servidores do Depen, liberando os policiais civis. “Até pouco tempo atrás, o Depen tinha gestão compartilhada com a Polícia Civil. Isso significa que toda vez que um preso tinha que sair da cadeia para uma audiência de custódia ou qualquer outro motivo, além dos servidores do Depen, os policiais civis também acompanham, pois a viatura era da Polícia Civil. Com essa conquista, todo o trabalho poderá ser executado de maneira plena pelo departamento, fato que melhora imensamente o trabalho de todos”, disse KIQ.

KIQ ainda agradeceu a agilidade com que o pedido de Paranavaí foi atendido. “Nós fizemos a solicitação da viatura ao diretor do Depen, Delegado Francisco Caricati, que prontamente nos atendeu. O processo foi muito ágil, agradeço muito o delegado por ouvir nosso pedido e rapidamente atender nossa demanda. Todos saem ganhando”, afirmou.