Semana terá três oficinas comunitárias para discutir o Plano Diretor
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 13 DE MAIO 2019

Semana terá três oficinas comunitárias para discutir o Plano Diretor

As oficinas comunitárias para atualização do Plano Diretor são de grande importância para o município. É nesse momento que a população tem a oportunidade de decidir, opinar e participar do futuro da cidade, além de poder tratar diretamente das necessidades de seu bairro.

O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo de revisão do Plano Diretor Municipal com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho. Assuntos como saúde, educação, transporte, habitação, esporte e lazer e entre outros são tratados nestas oficinas.

A primeira oficina desta semana acontece no dia 14 e abrange a região do Jardim São Jorge. O encontro acontece às 18h30, na Escola Municipal Neusa Braga. A segunda acontece na quinta-feira, dia 16, na região da Vila Operária. O encontro está marcado para 18h30 e será realizado no salão da Igreja Católica da Vila Operária. No sábado, às 9h, acontece a oficina que abrange os distritos de Graciosa e Deputado José Afonso. A reunião acontece na Escola Estadual do Campo José de Anchieta, no distrito de Graciosa.

Confira as datas, horários e locais das oficinas:

OFICINAS COMUNITÁRIAS - REVISÃO DO PLANO DIRETOR

14 / 05 / 2019 (terça-feira)

Setor 02 – Área urbana

Jd. São Jorge, Vila São Vicente, Jd. Avaré, Jd. Alvorada, Jd. Ingá, Vila City, Jardim novo Horizonte, Jd. Maringá III, Res. Miotto, Jd. Central, Vila Prudêncio, Vila Mariana, Jd. Ouro Verde

Escola Municipal Neusa Pereira Braga - Rua Tiradentes, 903

16 / 05 / 2019 (quinta-feira)

Setor 06 – Área urbana

Res. Fazenda Simone, Jd. André Luiz, Conj. Tânia Mara Vieira, Vila Operária I e II, Jd. Renascer, Dona Josefa, Vila Alta, Laranjeiras, Cristo Rei, Paineiras, Vila Nova, Hélio Lopes, Conj. Hab. Paranavaí, Res. Sol Nascente

Salão da Igreja Católica - Av. Martin Luther King, 4025

18 / 05 / 2019 (sábado)