Prefeitura dá posse a 10 novos servidores
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 03 DE MAIO 2019

Prefeitura dá posse a 10 novos servidores

O município de Paranavaí ganhou dez novos servidores nesta sexta-feira (3). Os novos servidores da prefeitura foram empossados pelo prefeito KIQ e o secretário de Administração, Hugo Braga, e começam a trabalhar imediatamente. São três agentes de conservação, três professores, um analista administrativo, um educador social, um odontólogo e um técnico em enfermagem.

O prefeito KIQ disse que a posse é um momento marcante na vida de cada um. “Esse dia jamais será esquecido por aqueles que foram empossados. Daqui alguns anos o meu tempo acaba, mas vocês vão ficar. O trabalho do servidor não é passageiro, e cada um tem a responsabilidade de fazer Paranavaí um lugar melhor. Vocês são essenciais para o município”, disse.