Prefeito KIQ e deputado Luciano Ducci visitam obras no Distrito de Graciosa
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 03 DE MAIO 2019

Prefeito KIQ e deputado Luciano Ducci visitam obras no Distrito de Graciosa

O prefeito KIQ esteve nesta sexta-feira (3) com o deputado federal Luciano Ducci no Distrito de Graciosa. Diversas ruas estão sendo preparadas para pavimentação asfáltica, demanda antiga e aguardada pela população. Os recursos para obra são do deputado Ducci.

Junto de moradores da região, o prefeito, o deputado e o vereador Mancha da Saúde caminharam pelas ruas que estão recebendo os serviços. Primeiro foi feito o nivelamento da rua, depois terraplanagem e agora está na etapa de meio-fio. “Ficamos felizes por ver a obra em andamento, em breve teremos asfalto nestas ruas e a população vai deixar de andar em ruas de terra”, afirmou KIQ.

Além do que já está sendo investido, o deputado federal Luciano Ducci anunciou nesta sexta que destinou mais uma emenda de R$ 300 mil para pavimentação de ruas do distrito. “Graciosa deve comemorar o trabalho feito até o momento pelo deputado, que sempre se mostrou disposto a ajudar essa comunidade. Vamos correr atrás de mais investimentos para pavimentar as demais ruas e levar asfalto para todos locais”, disse KIQ.