Servidores municipais podem se inscrever para o 20º Farpa a partir desta segunda-feira
CATEGORIA: CULTURA - 12 DE ABRIL 2019

A Fundação Cultural abre nesta segunda-feira, dia 15 de abril, o prazo de inscrições o 20º Farpa - Festival de Arte dos Servidores Municipais de Paranavaí. Os servidores municipais interessados em mostrar seus talentos, podem se inscrever até o dia 29 de abril, exclusivamente pelo formulário on-line que será disponibilizado no site da Prefeitura.

“Este ano, a novidade é que o Farpa terá seis modalidades artísticas: música, declamação de poesia, teatro, circo, dança e artes visuais. Os inscritos na categoria de artes visuais não concorrerão a premiação. Os trabalhos inscritos farão parte de uma exposição que será montada no dia do festival. Nos últimos anos, o Farpa era um festival de arte onde só eram abertas inscrições para música, mas nós sabemos que muitos servidores têm outros talentos para mostrar. Por isso a ideia de ampliar o número de categorias, para dar oportunidade de mais servidores participarem”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Para participar do Farpa, basta ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura. Podem se inscrever todos os funcionários do quadro geral de servidores da Prefeitura de Paranavaí (efetivos, comissionados, estagiários e aposentados).

Serão premiados os dez melhores trabalhos (independente da categoria), que receberão troféus e prêmios em dinheiro, que vão de R$ 100 a R$ 500. Os competidores serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por pessoas ligadas à área artística. As apresentações do 20º Farpa serão no dia 1º de junho (ssábado), no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.