Modelo de recuperação do asfalto de Paranavaí deve ser levado para todo o Paraná
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 05 DE ABRIL 2019

  355
Modelo de recuperação do asfalto de Paranavaí deve ser levado para todo o Paraná

O secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Renato Dultra, recebeu nesta quinta-feira, dia 4, engenheiros do Paranacidade para verificar in loco as soluções adotadas pelo município na recuperação da malha asfáltica. Para o Estado, o trabalho realizado em Paranavaí deve servir de exemplo.

 

“Nós temos diversas frentes de trabalho no município: reperfilamento, recapeamento e micropavimentação. Atualmente, o Estado só libera crédito para o recapeamento, que é o mais caro. Os engenheiros ficaram sabendo do nosso trabalho e vieram ver de perto nossa estrutura, conhecer nossa programação e tentar levar o que estamos executando em Paranavaí para todo Paraná”, disse Renato.

 

Ainda segundo o secretário, é importante saber que a linha de trabalho estabelecida em Paranavaí foi correta e agora pode se expandir para outros municípios. “Tivemos uma evolução rápida na recuperação e manutenção da malha asfáltica e isso chamou a atenção. Ficamos felizes por saber que nosso trabalho técnico e eficiente tem surtido resultado e agora pode servir de modelo para todo Paraná. Estaremos sempre dispostos a ajudar”, finalizou.

 

Estiveram presentes o chefe do Paranacidade, engenheiro Cabrini, e o chefe da regional Maringá, engenheiro Miro Falkemback, acompanhados pelo diretor de engenharia, Frederico Cassorilo, e pelo laboratorista José Ricardo Giraldes.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.