Município dá treinamento para usuários externos utilizarem o Livro Eletrônico
CATEGORIA: FAZENDA - 01 DE ABRIL 2019

Município dá treinamento para usuários externos utilizarem o Livro Eletrônico

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Fazenda, apresentou o Livro Eletrônico de Serviços – nova versão (Cloud) aos usuários externos do sistema, que passa a ser utilizado a partir de hoje, dia 1º. O treinamento aconteceu no Centro de Eventos.

A ferramenta contempla o atendimento ao empresário e contador, proporcionando a ambos a inserção e manutenção dos documentos fiscais, assim como a fiscalização e gestão municipal por meio de gerenciamento das informações inseridas pelo contribuinte, referente ao ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Os contribuintes já vinham utilizando essa ferramenta desde 2008, na versão inicial que passou por uma nova roupagem, tornando-se mais moderna e ágil. Agora, usuários externos também passam a utilizar a plataforma. Será disponibilizado ainda um link com víGEdeo explicando a utilização dessa ferramenta no site da Prefeitura.