Regulamento 14º FutRock
CATEGORIA: CULTURA - 15 DE MARçO 2019

14º FUTROCK

14 de abril de 2019

LOCAL: Ginásio Noroestão (área externa)

REGULAMENTO

REALIZAÇÃO

O 14º FUTROCK é um evento beneficente a ser realizado pela Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural juntamente com entidades filantrópicas parceiras e demais apoiadores. O evento ocorrerá em 14 de abril de 2019, na área externa do Ginásio Noroestão, à partir das 13h.

OBJETIVOS

Levar à apreciação da comunidade de Paranavaí e região shows de rock aliados a um torneio de futebol; promover a integração de música e esporte, além do congraçamento entre os artistas envolvidos; arrecadar, juntamente com entidades beneficentes, donativos como alimentos, agasalhos (roupas e sapatos) e ração.

PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

1- Poderão participar e se inscrever no 14º FUTROCK bandas de Paranavaí e região.

2- As INSCRIÇÕES FICARÃO ABERTAS de 16/03 a 22/03, por meio de preenchimento de formulário online no site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br).

3- Para se inscreverem as bandas devem colar no campo indicado do formulário link do YouTube com vídeo de apresentação da banda; anexar (no campo indicado) foto e logomarca da banda. Outras informações solicitadas além dos dados de contato são: breve release/currículo, nome dos integrantes da banda e dos respectivos instrumentos que tocam.

4- Serão selecionadas, por comissão julgadora, 8 (oito) bandas. O resultado da seleção será divulgado até o dia 25/03, por meio da página do FACEBOOK da Fundação Cultural e do próprio FUTROCK.

5- Após divulgação do resultado, pelo menos um integrante de cada banda selecionada, deverá comparecer ao SORTEIO DAS CHAVES, em data, local e horário a ser divulgado. Serão definidos no sorteio os 4 (quatro) confrontos da primeira fase do torneio de futebol.

6- Cada jogo terá 8 minutos de duração (4 por 4). Em caso de empate, disputa de pênaltis com 3 (três) chutes para cada lado. Persistindo o empate, um chute para cada time até que haja a definição.

7- Conforme vão sendo eliminadas do torneio de futebol, as bandas vão se apresentando, na ordem. Assim, portanto, a banda campeã do torneio de futebol será a última a se apresentar no palco.

8- Cada show, apresentado pelas bandas, poderá ter a duração de no máximo 30 minutos.

9- Para a realização do pocket-show será oferecido palco, com boa estrutura de som (1 cubo para guitarra, 1 cubo para contrabaixo, 1 bateria sem pratos, microfones para voz e retornos).

10- Para os jogos de futebol será utilizado o gramado exterior do Noroestão, com bola e traves pequenas, sem o uso do goleiro, com 3 (três) jogadores na linha em cada time (apenas quem toca na banda poderá jogar).

• 13h00 – Show de abertura com a banda oficial do FUTROCK, Dr. Pacheco.
  • 13h50 – Início dos jogos e sequência dos shows.
  • 20h00 – Último show e encerramento.

PREMIAÇÃO

- Os 3 (três) melhores colocados no torneio de futebol receberão troféus.

- O evento é beneficente e não haverá nenhuma forma de renumeração ou ajuda de custo aos grupos e bandas participantes.

DISPOSIÇÕES GERAIS

- Ao se inscrever no 14º FUTROCK o participante concorda e aceita com os termos do presente regulamento.

- Cabe à Comissão Organizadora do 14º FUTROCK responder pelos casos omissos neste regulamento.

INFORMAÇÕES: 44-3902-1128 – cidadepoesia8@gmail.com

*** Para acessar o Formulário de Inscrição, clique aqui.