Prefeitura nos Bairros terá apresentações culturais e circuito esportivo para crianças
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 14 DE MARçO 2019

A sétima edição do programa Prefeitura nos Bairros está marcada para o próximo sábado, dia 16 de março, e vai atender os moradores da região do Jardim Maringá. O município vai oferecer uma série de atividades e serviços gratuitos, das 9h às 14h, em frente à UBS do Jardim Maringá. A ideia é dar atendimento para uma população de aproximadamente 12 mil pessoas de mais de quinze bairros que fazem parte daquela região, como os jardins Maringá I, II e II, Vila City, São João, São Vicente, Paulista, Progresso, Alvorada, Araripe, Avaré, Ouro Verde, Santa Cecília, Vera Cruz, Nossa Senhora de Fátima, Prudente e Jardim Central.

A Fundação Cultural e a Secretaria de Esportes e Lazer também já programaram uma série de apresentações artísticas e um circuito esportivo para acontecer durante o dia. Além de apresentações culturais, a Fundação vai levar livros da Biblioteca Municipal para a realização do Cantinho da Leitura.
“Estamos organizando um Circuito de Dificuldades Motoras para crianças até 12 anos. A ideia é testar as habilidades motoras das crianças e proporcionar muita diversão. Os melhores vão ganhar um kit com bolsa, camiseta, tênis, bola e medalha. É só chegar e se divertir”, destaca o coordenador das atividades esportivas, Magal Segré.

Confira a programação de atividades que a Fundação Cultural e a Secretaria de Esportes prepararam para o Prefeitura nos Bairros do Jardim Maringá:

Apresentações Culturais

* 9h15 – CMEI Nossa senhora do Carmo – Teatro Musical “Linda Rosa Juvenil”, com o infantil 4, prof. Jamile.
* 10h às 11h – Mulheres em Cena (Declamação e Canções – Grupo Canção com Baton, Rayane Segantini, Letícia Brambila, Dhellen, Grupo Agora é que são Elas e Josiane Alencar).
* 11h10 – Grupo Watts Crew (Dança Hip Hop)
* 12h - Daiane Paiva (Voz e Violão)
* 13h - Maria Helena (cantora)
* 13h15 – Coral Municipal Cidade Poesia