Paranavaí vai ganhar novo Fórum no Centro Cívico
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 12 DE MARçO 2019

  641
Paranavaí vai ganhar novo Fórum no Centro Cívico

O prefeito KIQ esteve nesta segunda-feira, dia 11, com o deputado estadual Tião Medeiros, em Curitiba para uma importante reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Dr. Adalberto Jorge Xisto Pereira. A boa notícia é que Paranavaí vai ganhar um novo Fórum no Centro Cívico e mais uma usina de energia solar.

 

“Sabemos que a construção de um novo Fórum é uma necessidade antiga e ficamos contentes por ver que o Centro Cívico está tomando forma. Além disso, asseguramos uma nova usina de energia solar na cidade. O Dr. Xisto foi o idealizador do projeto do TRE e, agora no TJ, o órgão vai seguir o mesmo caminho. São grandes investimentos e o município de Paranavaí está aberto para receber projetos desse porte”, afirmou. 

 

A construção do novo Fórum contará com um investimento de aproximadamente 30 milhões de reais, podendo vir a ser o maior prédio público do município. Para Medeiros um local digno de trabalho, bem equipado, preparado para bem atender a população é essencial para uma justiça cada vez mais eficiente.

 

Segundo o diretor do departamento de engenharia e arquitetura do TJPR, Alexandre Steiner, os projetos arquitetônicos já estão licitados e até o final deste ano serão licitados os projetos de implantação da referida obra. O Fórum de Justiça onde o prédio está sediado é de 1974 e a estrutura existente não é suficiente para abrigar as atividades do Poder Judiciário. (*com informações da Assessoria do Deputado Estadual Tião Medeiros)

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.