Prefeito KIQ e empresários conversam sobre obras na Avenida Heitor Furtado
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 12 DE FEVEREIRO 2019

Prefeito KIQ e empresários conversam sobre obras na Avenida Heitor Furtado

Paranavaí tem na Avenida Heitor de Alencar Furtado a sua principal entrada para cidade. Com as obras de recape, os canteiros da avenida estão passando por algumas adequações. Os empresários que possuem comércio no início da avenida se reuniram com o prefeito KIQ para discutir alternativas para melhorar o trânsito no local. A reunião no gabinete também contou com a presença do vereador Cláudio Sabino.

“Os moradores e empresários fizeram algumas reivindicações sobre a situação da avenida, que vamos levar em consideração. Nossas decisões serão tomadas de maneira técnica, levando em conta os estudos das secretarias para tomar a melhor decisão possível. Não queremos prejudicar ninguém, pelo contrário, queremos a cidade se desenvolvendo, empresas crescendo e gerando renda e desenvolvimento econômico para o município”, disse KIQ.

Devido ao desgaste, buracos e rachaduras, a avenida está recebendo o recape asfáltico. O município conseguiu, por meio de uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a recuperação do asfalto em toda a extensão da avenida. A obra foi uma conquista do deputado estadual Tião Medeiros, que já vinha solicitando ao DER a recuperação do asfalto. São R$ 4,7 milhões de investimentos em recursos a Fundo Perdido.

Na próxima quinta-feira (14), o prefeito e os empresários vão se reunir na avenida para discutir e verificar quais as alternativas do município.