CADASTRO DE INTERESSE PARA OFICINAS DE ARTES - FUNDAÇÃO CULTURAL DE PARANAVAÍ
CATEGORIA: CULTURA - 16 DE JANEIRO 2019

REGULAMENTO E ORIENTAÇÕES

- O cadastro tem o objetivo de preenchimento de vagas remanescentes e lista de espera para oficinas e atividades  oferecidas pela Prefeitura de Paranavaí por meio da Fundação Cultural e se dará exclusivamente por meio de preenchimento de formulário, via internet, no site da Prefeitura de Paranavaí.

- O cadastro para inscrição deve ser feito no nome do (a) aluno (a) que pretende cursar a oficina, não sendo aceitas inscrições e/ou matrículas realizadas em nome de terceiros (mesmo que sejam pais ou responsáveis).

- No caso de cadastros duplicados terá validade apenas o mais recente, sendo os demais descartados e sem validade.

- Alunos da Fundação Cultural que realizaram a rematrícula no período indicado em dezembro de 2018, não precisam fazer o cadastro.

- Após se cadastrar, a Fundação Cultural, analisará as respostas (por ordem de chegada das inscrições). Havendo a vaga para a (s) oficina (s) de interesse, em um dos espaços atendidos pela Cultura,  a Fundação Cultural entrará em contato com o candidato por meio dos contatos informados no cadastro, para que o mesmo compareça em um de seus prédios para a efetivação da matrícula – nos dias de atendimento das 8h ás 11h30 e das 13h30 ás 17h. Não havendo vaga o candidato aguardará na lista de espera.

- A convocação se dará por meio de três tentativas pelo contato de telefone, e uma tentativa por meio do e-mail cadastrado – não havendo resposta se passará para o candidato seguinte.

- Após convocado para a efetivação da matrícula é necessário que o aluno apresente cópia do documento de identidade com foto, ou certidão de nascimento – o candidato terá o prazo de dois dias úteis para a efetivação da matrícula. Quando do não comparecimento será automaticamente considerado desistente da vaga.

- O cadastro online ficará disponível no site da Prefeitura de Paranavaí a partir de 21 de janeiro. Para os munícipes que não tiverem acesso a internet – indica-se o uso do telecentro da Biblioteca Cidadã Bolivar Penha e do wi-fi disponível da Biblioteca Municipal.

- A Fundação Cultural atende com oficinas em seus equipamentos culturais e em alguns bairros e as vagas remanescentes podem ser provenientes destes diferentes locais.

- As aulas para os alunos matriculados terão inicio a partir de 04 de fevereiro de 2019, de acordo com o quadro geral das oficinas com turmas, dias e horários, definidos pela Fundação Cultural de Paranavaí.

- Outras Informações ou dúvidas pelo telefone (44) 3902-1128 ou 99124-1126.

Para se cadastrar, acesse o formulário online: