Divulgados editais de homologação do Concurso da Prefeitura
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 10 DE JANEIRO 2019

Divulgados editais de homologação do Concurso da Prefeitura

Já estão disponíveis na internet, os editais de homologação das inscrições e convocação para as provas do Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí. Para acessar os editais, basta entrar no site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: Portal da Transparência > Pessoal > Concursos. Depois é só acessar o link referente ao edital com o cargo ao qual o candidato vai concorrer e conferir as informações.

“Nos editais, estão sendo informados o número de inscritos para cada cargo e a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, além dos locais e horários das provas, que vão acontecer no próximo dia 20. Os editais com o ensalamento serão divulgados na próxima semana”, explica o secretário de Administração, Hugo Morgado Braga.

O Concurso Público da Prefeitura teve um total 8.388 inscritos que vão concorrer a uma das 107 vagas abertas para diversas áreas de atuação e cargos em todos os níveis - fundamental, médio e superior.