Município discute ajustes com a Caixa para execução de futuros projetos
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 11 DE DEZEMBRO 2018

Município discute ajustes com a Caixa para execução de futuros projetos

O prefeito KIQ recebeu na tarde desta terça-feira (11) executivos da Caixa Econômica Federal para discutir o andamento de projetos do município cadastrados no programa “Avançar Cidades”. A intenção é de que no próximo ano alguns projetos já possam ser executados.

Para o prefeito KIQ, os projetos que estão sendo pleiteados são de extrema importância para o desenvolvimento do município. “Temos situações antigas em Paranavaí que precisam ser resolvidas. Estamos procurando uma maneira para que esses projetos saiam do papel e as obras de infraestrutura tão aguardadas se concretizem. Esperamos que, em breve, tudo esteja resolvido”.

Estiveram na reunião o secretário de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves; secretário de Infraestrutura, Renato Dultra; Jair Bertocco, Gerente de Contas de Governo da Caixa; Noel José de Souza, Gerente da Caixa de Maringá; e José Joaquim Rodrigues Júnior, engenheiro da Caixa.