Candidatos devem ter experiência mínima de 6 meses para cargo de Agente de Manutenção Geral
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 05 DE DEZEMBRO 2018

  735
Candidatos devem ter experiência mínima de 6 meses para cargo de Agente de Manutenção Geral

Começou nesta quarta-feira (5) o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí. Para ajudar os candidatos a escolher as vagas mais apropriadas para concorrer, a Secretaria de Administração está divulgando, durante os próximos dias, informações específicas sobre alguns cargos.

 

Um dos cargos com exigências específicas é o de Agente de Manutenção Geral. Neste concurso, são 4 vagas abertas (todas de ampla concorrência). Para concorrer ao cargo, é necessário ter Ensino Fundamental completo, experiência de no mínimo seis meses na função de ajudante ou servente de pedreiro (comprovada em Carteira de Trabalho, Contrato de Trabalho ou Declaração emitida por pessoa física ou jurídica com reconhecimento de firma) e Carteira de Habilitação categoria AC. O salário inicial para o cargo é de R$ 1.386,83 para uma carga horária de 44 horas semanais.

 

Entre as atribuições para o trabalho diário, o Agente de Manutenção Geral precisa ter conhecimentos em elétrica, hidráulica, pintura, edificação de obras, assentar tijolos, manutenção de veículos e máquinas pesadas, além de trabalhar com o transporte, carga e descarga de materiais pesados, como sacos de cimentos, areia e pedras.

 

“Estamos divulgando os requisitos e as atribuições de alguns cargos, porque muita gente se inscreve sem prestar atenção às exigências. Esta pessoa corre o risco de, se for aprovada no concurso, não poder assumir a função por não se enquadrar nas exigências do edital”, destaca o secretário de Administração, Hugo Morgado Braga

 

O concurso está dividido em cinco editais e será realizado pela empresa Consesp Concursos. O cargo de Agente de Conservação consta no Edital nº 003/2018. Os editais podem ser consultados no site www.consesp.com.br e também no Portal da Transparência do município, através do site www.paranavai.pr.gov.br. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 26 de dezembro. A data provável para realização da prova objetiva é 20 de janeiro.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.