Inscrições para concurso de enfeites natalinos de vitrines vão até dia 14 de dezembro
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 04 DE DEZEMBRO 2018

Seguem abertas, até o dia 14 de dezembro, as inscrições para o Concurso de Enfeites Natalinos de Vitrines e Fachadas Comerciais em Paranavaí. O concurso é um estímulo aos empresários a prepararem a cidade para o Natal com criatividade, e buscando aquecer as vendas neste período. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da ACIAP (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) ou através do site www.aciapparanavai.com.br

A escolha das vitrines e fachadas vencedoras será feita por uma Comissão Julgadora formada por representantes do Conselho Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Conselho da Mulher Empresária. Os jurados vão avaliar aspectos como: criatividade, inovação, fachada, vitrine e decoração no interior da empresa. Cada item terá pontuação específica, e a soma de todas as notas revelará os estabelecimentos mais bem decorados da cidade.

Não poderá inscrever-se como participante a empresa que tenha como sócio algum integrante da Comissão Organizadora e Julgadora. As inscrições vão até o dia 14 de dezembro, o período de julgamento de 15 a 23 de dezembro e o anúncio do vencedor no dia 21. A entrega da premiação será feita em janeiro de 2018.

As empresas vencedoras do concurso vão receber R$ 3.000 (1º lugar), R$ 1.500 (2º lugar) e R$ 750 (3º lugar) em benefícios fiscais. Com isso, as empresas vencedoras poderão utilizar os prêmios para abatimento de débitos tributários municipais pelo prazo de 2 (dois) anos, contados a partir da data de disponibilização dos prêmios.