Começa o recapeamento na rodovia entre Graciosa e Mandiocaba
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 30 DE NOVEMBRO 2018

Começa o recapeamento na rodovia entre Graciosa e Mandiocaba

No início deste ano, o município de Paranavaí recebeu a boa notícia de que o Governo do Estado executaria o recapeamento da rodovia Jacó Schultz, entre os distritos de Graciosa e Mandiocaba. Nesta semana, a obra de quase R$ 4 milhões teve início e já tem causado boas impressões.

“Essa obra é merecida e muito boa para toda população. Temos que agradecer o prefeito KIQ e o deputado Tião Medeiros, que se empenharam para conseguir essa obra. A comunidade cobrou por conta da situação que o asfalto se encontrava, agora recebemos os serviços de qualidade”, disse o morador do distrito de Graciosa, Mateus Hobold.

Para o prefeito KIQ, a obra que há tempos era esperada pelos moradores, finalmente sai do papel. “O recape dessa rodovia era aguardado com muita ansiedade pela população. Sozinho o município não tem condições de executar obras desse porte, por isso, somos gratos a parceria do Governo do Estado. Essa obra foi uma demanda também apresentada pelo deputado estadual Tião Medeiros. Nosso trabalho conjunto com o governo permitiu que a obra fosse conquistada e executada em pouco tempo”, ressaltou.

Além da obra na rodovia Jacó Schultz, há também a previsão de outra grande obra de recapeamento que vai favorecer diretamente milhares de moradores de Paranavaí: o recapeamento de toda a extensão da Avenida Heitor de Alencar Furtado, principal via da cidade.