Veja a agenda de eventos deste feriado prolongado em Paranavaí (de 14 a 18 de novembro)
CATEGORIA: CULTURA - 14 DE NOVEMBRO 2018

Quarta-feira (14): para quem gosta de uma boa sessão pipoca, no Cine Aston (no Shopping Cidade) estão sendo exibidos os filmes: Tudo por um popstar (sessão às 17h); Nasce uma estrela (sessão às 19h); Bohemian Rhapsody (sessões às 19h e 21h30); e Halloween (sessão às 21h30).

Quarta-feira (14): as apresentações da 7ª edição do Femupinho começam às  19h30, no Centro de Eventos de Paranavaí. O evento seria realizado na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira, mas a chuva obrigou os organizados a mudarem o local das apresentações. O evento conta com a declamação de poesias escritas por crianças das rede pública e privada. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Quarta-feira (14): pra começar bem o feriadão prolongado, no Pit’s Grill Choperia tem Duo Contrário, tocando muito rock nacional e MPB.

Quarta-feira (14): quem comanda o palco no Madalena’s Grill  é o cantor Samuel Belini.

Quarta-feira (14): no happy hour do Seven Bar - Restaurante e Petiscaria, quem anima a noite da galera é o cantor Mirão, tocando muito pop, rock, MPB e sertanejo. A partir das 22h.

Quarta-feira (14): o baile de véspera de feriado no Paranavaí Tênis Clube tem animação musica em dose dupla: Dudu & Kelly + Rua Marcos & Diego.

Quarta-feira (14): no Clube Idade Dourada também tem baile. A atração musical é o Grupo Bailanta.

Quarta-feira (14): a dupla Rick & Renner faz um megashow no Clube Campestre, a partir das 22h.

Quinta-feira (15): artistas e grupos cênicos de diferentes áreas (música, teatro, circo, dança, declamação de poesia, etc.) vão se apresentar durante a Tarde Cultural do Femup 2018. A atividade está marcada para acontecer das 14h30 às 16h, na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira. A programação da tarde será finalizada com o 3º Encontro de Bateras.

Quinta-feira (15): no feriadão também tem baile no Paranavaí Tênis Clube. Quem comanda a festa é a Banda Garra Tradição, de Curitiba.

Sexta-feira (16): a partir das 14h30 acontecem as Leituras Dramatizadas dos Contos selecionados no FEMUP 2018, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. À noite, a partir das 20h, acontece a noite de gala do FEMUP, com as músicas e declamações premiadas nesta edição do festival. As apresentações também serão realizadas na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira.

Sexta-feira (16): Feira da Lua a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros.

Sexta-feira (16): das 18h às 22h acontece o Sexta Feirão, no estacionamento do Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Os visitantes terão à disposição produtos alimentícios, verduras e legumes, produtos artesanais (de sapatinhos de crochê a pintura em telas), além de uma praça de alimentação.

Sexta-feira (16): no Cine Chope Choperia, tem Sextaneja animada com a dupla Sérgio & Cristiano.

Sábado (17): a partir das 14h30 acontecem as Leituras Dramatizadas dos Contos selecionados no FEMUP 2018, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. À noite, a partir das 20h, acontece a noite de gala do FEMUP, com as músicas e declamações premiadas nesta edição do festival. As apresentações também serão realizadas na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira.

Sábado (17): no Cine Chope Choperia o Sábado do Rock tem presença confirmada de Eduardo Jr. & Sidney Kinack.

Sábado (17): quem anima o baile no Paranavaí Tênis Clube é Zico Gaiteiro e Balanço Fandangueiro. Começa às 22h.

Sábado (17): no Clube Idade Dourada tem baile em comemoração aos 30 anos de uma das bandas mais tradicionais de Paranavaí e região: o Grupo Herança. Participações especiais de Irmãos Garcia e Tonho Marques.

Domingo (18): a tradicional domingueira do Clube Idade Dourada começa às 19h com aula de dança. A animação musical fica por conta do grupo Querência Gaúcha. Convites a R$ 15 geral e R$ 10 para a Terceira Idade.