Paranavaí recebe prêmio Destaque Regional do Sebrae-PR
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 08 DE NOVEMBRO 2018

Paranavaí recebe prêmio Destaque Regional do Sebrae-PR

Pelo segundo ano consecutivo, Paranavaí recebeu uma importante premiação concedida pelo Sebrae-PR: a de Agente de Desenvolvimento Destaque Regional 2018. A premiação foi entregue durante o Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento, realizado nos dias 30 e 31 de outubro em Pontal do Paraná.

A função dos Agentes de Desenvolvimento é articular as ações públicas para promover o desenvolvimento local e territorial. A atuação dos Agentes de Desenvolvimento contribui diretamente na competitividade dos pequenos negócios, principalmente em temas de microcrédito, compras governamentais e desburocratização.

Para a Agente de Desenvolvimento de Paranavaí, Andréa Alves Vieira, “essa conquista é uma motivação para continuarmos fazendo a diferença. Representar Paranavaí é um privilégio. A Região Noroeste tem inúmeras potencialidades e temos que nos apropriar disso para fortalecer aquilo que já nos pertence. Foi a atuação do poder público e de um Comitê Gestor Municipal atuante e participativo, que nos possibilitou esta conquista”, destacou.