Alunos da "Rádio Oficina" do Centro da Juventude encontram prefeito KIQ
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 07 DE NOVEMBRO 2018

Alunos da "Rádio Oficina" do Centro da Juventude encontram prefeito KIQ

Alunos integrantes do projeto “Rádio Oficina”, que ensina jovens do Centro da Juventude de Paranavaí a trabalharem no veículo de comunicação, estiveram nesta terça-feira (6) no gabinete do prefeito KIQ para uma aula prática. Entre os assuntos levantados pelos alunos estão os projetos para desenvolvimento da cidade e os planos para o Centro da Juventude.

A diretora do Centro da Juventude, Daniela Sbrussi, contou que o encontro foi muito produtivo para os alunos. “Temos cerca de 20 alunos participando do projeto e tem sido muito bom o processo de aprendizagem. Eles fazem reportagens, divulgam eventos do do município, aprendem a mexer nos equipamentos do estúdio. Estamos felizes com o desenvolvimento do projeto”, afirma.

Ao final do encontro, os alunos ainda homenagearam o prefeito com uma música e deixaram um presente. “Fico muito grato em poder ver o desenvolvimento desses jovens. É uma boa iniciativa, assim como outras que estão sendo trabalhadas todos os dias no município. Vamos trabalhar para criar novas oportunidades”, garantiu KIQ.