Fundação Cultural lança "Desafio FEMUP"
CATEGORIA: CULTURA - 01 DE NOVEMBRO 2018

  440
Fundação Cultural lança "Desafio FEMUP"

A Fundação Cultural está organizando uma ação bem bacana para movimentar as redes sociais e fazer a comunidade entrar no clima do 53º FEMUP (Festival de Música e Poesia de Paranavaí). O “Desafio Femup” começa na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro e para participar é bem simples: basta usar uma capa de Facebook temática com a frase “É tempo de FEMUP na Cidade Poesia!”. Os interessados podem se inscrever no Desafio até o dia 12 de novembro.

 

“A ideia é movimentar o Facebook, que é uma das principais redes sociais de longo alcance, disseminando todo esse contexto de paixão pela arte e orgulho do nosso Festival. É uma ação simples, mas que chama a atenção e desperta a comunidade para participar do nosso FEMUP, que é hoje um dos maiores movimentos culturais do país”, destaca a presidente da Fundação Cultural, Rosi Sanga.

 

Para participar do Desafio FEMUP é só seguir dois passos simples:

1 - Mude a capa do seu Facebook, colocando uma imagem temática (criação, desenho, colagem/montagem – o que desejar), e acrescente a frase “É tempo de FEMUP na Cidade Poesia!”;

2 - Envie o link da imagem de capa do seu perfil no inbox da página da Fundação Cultural de Paranavaí no Facebook, com seu nome completo e telefone de contato;

 

É importante destacar que a imagem da capa deve ficar ativa até o dia 17 de novembro, encerramento do FEMUP 2018. Todas as imagens inscritas serão publicadas no Facebook da Fundação Cultural.

 

Os criadores das três melhores capas receberão como premiação um kit FEMUP (antologia, pen-drive e camiseta). O resultado será divulgado durante a programação do Festival.

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.