Município realiza audiências públicas para discutir saneamento
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 26 DE OUTUBRO 2018

Município realiza audiências públicas para discutir saneamento

O município de Paranavaí vai realizar no próximo dia 7 de novembro duas audiências públicas para discutir o saneamento da cidade e o contrato a ser firmado com a Sanepar.

A audiência pública para apresentação e discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico será das 19h às 20h30. Já a audiência para apresentação e discussão do Contrato de Programa a ser firmado com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), será das 20h30 às 22h. Ambas serão realizadas no anfiteatro da Unipar, localizado na Avenida Humberto Bruning, número 360.

Para o prefeito KIQ, há a necessidade de melhorar o saneamento na cidade. “Nós precisamos melhorar a cobertura da rede de esgoto e a Sanepar está disposta a trabalhar nesse quesito. Dentro do plano de metas, reivindicamos a construção de três estações elevatórias, que aumentariam de 80% para 93% a área da cidade com rede de esgoto, superando a marca de R$ 20 milhões de investimentos”, ressaltou KIQ.