Paranavaí recebe curso gratuito de teclado com o artista Léo Carvalho na próxima semana
CATEGORIA: CULTURA - 10 DE OUTUBRO 2018

A Fundação Cultural, em parceria com o tecladista/pianista profissional Léo Carvalho, vai promover o “MasterClass de Teclado”, um projeto desenvolvido para ensinar as principais técnicas dos melhores tecladistas do mundo. Juntando a exploração da tecnologia, timbres, efeitos, harmonias diferenciadas, arranjos extremos e uma performance espetacular, as aulas vão abordar tudo que há de melhor nos melhores tecladistas da atualidade.

O curso é de graça e será realizado no dia 17 de outubro (quarta-feira), às 20h, na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade. A pré-inscrição será para 100 pessoas e pode ser feita na Fundação Cultural ou pelos telefones (44) 3902-1128 ou (44) 99124-1226. A realização é da Fundação Cultural e do Instituto Mestre.

O artista - Léo Carvalho tem 29 anos e é tecladista/pianista profissional, produtor, arranjador, compositor, professor de teclado e piano, preparador de bandas e ministérios de louvor e empresário no meio musical. Começou a aprender teclado aos 9 anos e aos 10 começou a tocar nas igrejas em cidades do interior do Paraná, principalmente em Paranavaí, onde começou a carreira como músico profissional. Entre os inúmeros projetos desenvolvimentos durante a carreira, Léo é o fundador da escola de música online Instituto Mestre de música e tecnologia.