Confira o que abre e o que fecha neste final de semana com feriado em Paranavaí
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 08 DE OUTUBRO 2018

Confira o que abre e o que fecha neste final de semana com feriado em Paranavaí

Na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, tem feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais, inclusive as escolas, Centros de Educação Infantil e Unidades Básicas de Saúde (UBS) não terão atendimento ao público na sexta-feira, dia 12. Quem precisar de atendimento médico durante o período deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável será interrompido apenas na sexta-feira, dia 12, voltando a funcionar normalmente no sábado (13). Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada também não serão executados no feriado.

A coleta de lixo nos distritos de Mandiocaba, Graciosa, Piracema e Quatro Marcos, que normalmente é feita às sextas-feiras, será realizada no sábado, dia 13. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.