Farmácia da Partilha é inaugurada em Paranavaí
CATEGORIA: SAÚDE - 01 DE OUTUBRO 2018

Farmácia da Partilha é inaugurada em Paranavaí

O prefeito KIQ participou nesta segunda-feira (1º) da inauguração da Farmácia da Partilha, projeto social da Unipar que se instalou no Jardim São Jorge. Com previsão de atender cerca de 300 pessoas por dia, a farmácia vai ajudar a comunidade local doando medicamentos.

Para a diretora da Unipar, Edwirges Vieira Franco, esse é mais um projeto social da Unipar que vai ajudar diariamente muitas pessoas. “Muitas pessoas contribuíram para que esse projeto se concretizasse. A Unipar, a Prefeitura, a cidade só tem a ganhar, pois estamos colaborando com as pessoas”, afirmou.

Para o prefeito KIQ, a parceria com a Unipar vem rendendo importantes avanços ao município na área da saúde. “No ano passado pegamos a farmácia municipal funcionando em apenas meio período e com baixos investimentos. Conseguimos em poucos meses aumentar a compra de medicamentos em 300%, colocar a farmácia para funcionar durante o dia todo e mudar as instalações para um prédio mais acessível. Ações como essa, que funciona em parceria com a Unipar, trazem inúmeros benefícios à população”.

A inauguração contou com a presença de servidores da farmácia, membros da diocese de Paranavaí e representantes da Unipar e da Prefeitura. A farmácia vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.