Comitiva de Militares de Curitiba visitam TG e gabinete do prefeito
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 20 DE SETEMBRO 2018

Comitiva de Militares de Curitiba visitam TG e gabinete do prefeito

O prefeito KIQ recebeu esta semana, em seu gabinete de trabalho, a visita de uma comitiva de militares do Quartel General do Exército de Curitiba, chefiada pelo tenente coronel Valdileno Bezerra da Silva. O chefe do Tiro de Guerra de Paranavaí, subtenente Divonzir Augusto Roniak, e o instrutor sargento Roni Péterson Manuel Pereira, acompanharam a visita dos militares da capital paranaense.

Durante a visita ao gabinete, os militares falaram com o prefeito KIQ sobre assuntos administrativos referentes às instalações do TG em Paranavaí. “Antes da reunião no gabinete, a comitiva visitou as instalações do Tiro de Guerra e avaliou o nível de instrução dos atiradores matriculados em 2018. Foi destacado o bom desempenho do grupo nas atividades realizadas, bem como o elevado padrão de excelência atingido pelos jovens ”, comentou o chefe do Tiro de Guerra de Paranavaí, subtenente Divonzir Augusto Roniak.