Prefeitura tem 25 vagas de estágio abertas esta semana
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 17 DE SETEMBRO 2018

Prefeitura tem 25 vagas de estágio abertas esta semana

A Secretaria Municipal de Administração está com 25 vagas de estágio disponíveis para estudantes quem têm interesse nos diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas duas vagas para a área Administrativa, 17 para a Educação, três para a Saúde (sendo duas para Enfermagem e uma para Farmácia), uma para a Assistência Social e duas para a Fundação Cultural.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário que o estudante da área compatível compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira os requisitos para cada vaga:

Escolaridade

Nº Vagas