Atletismo de Paranavaí conquista 7 medalhas de ouro nos Jogos da Juventude
CATEGORIA: ESPORTES - 13 DE SETEMBRO 2018

Atletismo de Paranavaí conquista 7 medalhas de ouro nos Jogos da Juventude

A cidade de Toledo está sediando esta semana a maior competição esportiva juvenil do Estado, os Jogos da Juventude do Paraná, organizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Turismo. Atletas até 19 anos estão competindo em em várias modalidades. E Paranavaí, mais uma vez, está muito bem representada no atletismo. A equipe formada por 20 atletas conquistou 14 medalhas no total: 7 de ouro, 2 de prata e 5 de bronze.

Os atletas de Paranavaí que se destacaram na competição foram: Wesley Bevilaqua (campeão no salto em distância), João Paulo Nardim (campeão no lançamento de disco), Victor Emanuel Pereira (campeão no disco), Rian de Oliveira e Djovana Lumonski (campeões no salto com vara) e Thaigo Bertelli e Bruna Rafaela (campeões no salto em altura).

A equipe técnica que acompanhou os atletas durante a competição foi formada pelos professores Ademir Nicola, Aguinaldo Souza Santos, Leandro Lopes, Jairo Estevão Venâncio, Adria Venâncio, e os estagiários Tamires Santana e Diogo Gimenes.

Nos próximos dias 22 e 23 de setembro, a equipe de atletismo de Paranavaí participa dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem na cidade de Londrina.

O projeto de atletismo de Paranavaí tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria de Esportes e Lazer, do instituto AOCP, e do Colegiado do curso de Educação Física da Unespar.