Município promove evento regional sobre boas práticas de compras públicas
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 12 DE SETEMBRO 2018

Município promove evento regional sobre boas práticas de compras públicas

A Prefeitura de Paranavaí, através da Sala do Empreendedor, promove no próximo dia 21 de setembro (sexta-feira) um encontro regional para discutir o tema de boas práticas de compras públicas. O encontro acontece a partir das 9h, na Aciap e a participação é gratuita.

“Teremos uma apresentação do secretário de Gestão Pública do município de Londrina, Fábio Cavazotti, que vai falar sobre o Programa Compra Londrina. Em Paranavaí, já estamos estudando a implantação de um programa semelhante, que vai oferecer incentivos e vantagens para as empresas da cidade que quiserem participar dos processos de compras públicas da Prefeitura”, explica a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréia Alves Vieira.

O encontro regional é realizado em parceria com o Observatório Social de Paranavaí, Sebrae, Amunpar, Aciap, Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí e Ampec-Micropar.

O evento será realizado apenas no período da manhã e é necessário confirmar presença através de um dos telefones: (44) 98403-1002 - David, ou (44) 98406-2122.