Dia do Adolescente será marcado por atividades especiais em Paranavaí
CATEGORIA: ASSISTÊNCIA SOCIAL - 11 DE SETEMBRO 2018

Dia 21 de setembro é comemorado o Dia do Adolescente. E para marcar a data, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a coordenação do Programa Saúde do Adolescente de Paranavaí e a Prefeitura Municipal vão realizar uma série de atividades especiais que acontecerão no Centro de Esporte e Lazer do Sesc.

Estudantes do ensino médio e adolescentes de 12 a 17 anos atendidos pelas entidades socioassistenciais poderão participar gratuitamente de uma Mostra Cultural e Profissional. As atividades acontecem das 13h3,0 às 17h e são esperados mais de 400 adolescentes.

“A ideia é mostrar aos adolescentes que eles têm papel importante na sociedade, como formadores de opinião, como futuro da nossa comunidade. Durante as atividades sempre trazemos à tona assuntos relevantes para a realidade de mundo em que estes adolescentes estão inseridos hoje”, destaca a presidente do CMDCA, Silvânia Maria de Souza.

Confira a programação completa do Dia do Adolescente (21 de setembro):

13h30 – Abertura oficial

14h – Apresentação dos alunos da APAE (Fanfarra)

14h30 – Apresentação dos alunos do CECAP (dança)

15h – Apresentação Centro da Juventude

- Teatro: Reinventando sua história