Aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública começam dia 10 de setembro
CATEGORIA: ESPORTES - 20 DE AGOSTO 2018

Aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública começam dia 10 de setembro

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para os interessados em participar de aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública Municipal. As aulas começam no dia 10 de setembro e serão gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Para os interessados em fazer hidroginástica, as vagas são para apenas uma turma que terá aulas às segundas e quintas-feiras, às 18h. Já para natação, serão três turmas: uma para iniciantes (terças e quintas, às 14h), uma para intermediários (terças e quintas, às 15h) e outra para desenvolvimento esportivo (terças e quintas, às 16h).

Para se inscrever, basta ir até a Secretaria de Esportes e Lazer (em frente ao ginásio Noroestão) e levar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e atestado médico. Mais informações pelo telefone (44) 3902-1008.