Abertas as inscrições para aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública
CATEGORIA: ESPORTES - 08 DE AGOSTO 2018

Abertas as inscrições para aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Esportes e Lazer, abriu esta semana as inscrições para os interessados em participar de aulas de natação e hidroginástica na Piscina Pública Municipal. As aulas serão gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Para os interessados em fazer hidroginástica, as vagas são para apenas uma turma que terá aulas às segundas e quintas-feiras, às 18h. Já para natação, serão três turmas: uma para iniciantes (terças e quintas, às 14h), uma para intermediários (terças e quintas, às 15h) e outra para desenvolvimento esportivo (terças e quintas, às 16h). As aulas começam no dia 10 de setembro.

Para se inscrever, basta ir até a Secretaria de Esportes e Lazer (em frente ao ginásio Noroestão) e levar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e atestado médico. Mais informações pelo telefone (44) 3902-1008.