7º FEMUPINHO - Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí
CATEGORIA: CULTURA - 07 DE AGOSTO 2018

LEIA O REGULAMENTO E DEPOIS PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO LOGO ABAIXO (Anexa).

E envie para o e-mail indicado no regulamento

7º FEMUPINHO

Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí

Dia 14 de novembro de 2018

INSCRIÇÕES ATÉ 17 DE SETEMBRO DE 2018

R E G U L A M E N T O

01 - DA PROMOÇÃO

O FEMUPINHO é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação.

02 - DA REALIZAÇÃO

O Festival será realizado no dia 14 de novembro de 2018, com início às 19h00, no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira.

03 - DOS OBJETIVOS

Promover e intensificar intercâmbios de natureza artístico-cultural, além de descobrir e valorizar novos talentos.

04 – DA PARTICIPAÇÃO

a) Poderão participar todas as escolas de ensino fundamental, do 2º ao 5º ano, do Município de Paranavaí, públicas ou privadas;

b) A seleção será realizada pela própria escola que terá liberdade em sua promoção e autonomia no processo seletivo;

c) Cada escola poderá inscrever 01 trabalho INÉDITO na modalidade Poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deverá ser da mesma escola.

05 – DO ENVIO DOS TRABALHOS

a) SERÃO RECEBIDAS as fichas de inscrições por meio do E-MAIL cidadepoesia8@gmail.com, ou podem ser entregues pessoalmente na Fundação Cultural de Paranavaí (Rua Guaporé, 2080).

*** (TODOS OS TRABALHOS DEVEM SER INÉDITOS NO FESTIVAL, OU SEJA, NÃO PODERÃO TER SIDO SELECIONADOS NA EDIÇÃO DO FEMUPINHO DE ANOS ANTERIORES)***

b) A poesia é de formatação livre;

c) Deverá ser enviada junto com a ficha de inscrição a letra da poesia.

d) A efetivação da inscrição deverá ser feita até o dia 17 de setembro de 2018.

06 – DA CLASSIFICAÇÃO

Poesia: 23 poesias, sendo 01 poesia por escola;

Declamador: 23 declamadores, sendo 01 por escola.

07 – DAS APRESENTAÇÕES

a) As poesias serão apresentadas pelos declamadores.

b) As poesias serão declamadas no dia 14 de novembro, a partir das 19h no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira.

08 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

- Cabe à Comissão Organizadora do 7º FEMUPINHO responder pelos casos omissos neste regulamento;

- Vedada a inscrição no festival subsequente ao artista que provocar tumulto, de qualquer ordem, durante o evento.

09 - DA PREMIAÇÃO

- Certificado de participação;

- 10 antologias FEMUPINHO/2018;

- 01 Troféu "Barrigudinha”

PARA INFORMAÇÕES:

Fundação Cultural de Paranavaí