Município trabalha com a recuperação de duas estradas rurais
CATEGORIA: AGRICULTURA - 16 DE JULHO 2018

  233
Município trabalha com a recuperação de duas estradas rurais

A Secretaria de Agricultura executa nesta semana a readequação de duas importantes estradas rurais de Paranavaí. As equipes estão divididas entre a Estrada Paranavaí, no distrito de Mandiocaba e a Estrada da Olaria, no distrito do Sumaré. No total, serão 11 quilômetros de readequação que vão contar com serviços de elevação do leito da estrada, caixas de contenção e levantes. A obra vai facilitar o escoamento da safra agrícola e dar melhores condições de trafegabilidade para o transporte escolar.

 

Segundo o secretário de Agricultura de Paranavaí, Tarcísio Barbosa, o trabalho de readequação deve durar algumas semanas. “Na Estrada da Olaria serão 4,3 quilômetros de readequação e aproximadamente 30 dias de trabalho, enquanto na Estrada Paranavaí serão 7 quilômetros de readequação e 60 dias de trabalho. É um trabalho completo e que demanda tempo, mas os resultados são satisfatórios”.

 

Para manter a qualidade das estradas rurais, o município procura investir cada vez mais no trabalho de readequações. “Temos em Paranavaí uma grande área de estradas rurais, por isso, temos nos programado para poder recuperar cada uma delas. Recentemente, finalizamos a Estrada 22, no distrito de Graciosa, uma obra de quase cinco quilômetros de extensão e que foram investidos R$ 150 mil. Vamos recuperar as demais estradas com a mesma qualidade e deixar os moradores satisfeitos, pois algumas estradas não tinham condições de tráfego e depois do serviço poderão ser utilizadas normalmente pela população”, finalizou Tarcísio.

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.