Prefeitura lamenta falecimento de fundador da Unipar
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 09 DE JULHO 2018

Prefeitura lamenta falecimento de fundador da Unipar

É com grande pesar que a Prefeitura de Paranavaí lamenta o falecimento nesta segunda-feira (09/07) do Dr. Cândido Garcia, aos 82 anos.

Dr. Candinho, como era carinhosamente chamado por parentes, amigos e funcionários, foi um dos grandes pioneiros da educação no Paraná. Fundou a Universidade Paranaense (Unipar), que hoje conta com aproximadamente 20 mil alunos em mais de cem cursos de graduação e pós-graduação em várias cidades paranaenses, entre elas, Paranavaí.

Por sua atuação em favor da educação universitária, Cândido Garcia foi agraciado em 2006 com o título de cidadão honorário de Paranavaí.

Em nome de toda a população de Paranavaí, a Prefeitura Municipal transmite à família e amigos as mais sinceras condolências por esta perda inestimável.