Próximo Sarau Cidade Poesia será dia 21 na Vila Rural Águia Dourada
CATEGORIA: CULTURA - 05 DE JULHO 2018

Próximo Sarau Cidade Poesia será dia 21 na Vila Rural Águia Dourada

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, programou mais uma edição do Sarau Cidade Poesia para o segundo semestre. O primeiro Sarau deste ano está marcado para o dia 21 de julho (sábado), a partir das 20h, no Barracão da Associação de Bairro da Vila Rural Águia Dourada.

Neste semestre, as apresentações acontecerão em quatro Núcleos de Cultura de Paranavaí (Vila Rural Águia Dourada, Jardim São Vicente, Coloninha do Jardim São Jorge e Vila Ruralo São João). Quem quiser se apresentar, e tiver alguma proposta voltada para as áreas de dança, teatro, declamação, circo, música, exposição de obras ou outros tipos de performance, só precisa enviar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar para o número 3902-1128 informando que atividade quer apresentar e em qual dos Núcleos de Cultura.

Embora não haja prêmio, é uma boa oportunidade de divulgação de talentos e trabalhos artísticos, já que toda a estrutura do Sarau será oferecida pela Fundação Cultural em parceria com as Associações de Moradores. É importante lembrar também que uma Comissão Julgadora vai fazer a triagem das melhores propostas.

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural ou através do telefone 3902-1128.

Confira as datas dos Saraus nos Núcleos de Cultura:

NÚCLEO DE CULTURA VILA RURAL ÁGUIA DOURADA

Sarau: 21 de julho - 20h