Farmácia Municipal passa a atender em novo prédio a partir de segunda-feira
CATEGORIA: SAÚDE - 05 DE JULHO 2018

Farmácia Municipal passa a atender em novo prédio a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira, dia 9 de julho, a Farmácia Municipal estará em novo endereço: Rua Armando de Castro Araújo, nº 26, Centro, em frente à Praça Brasil. Durante esta semana a equipe já está trabalhando com a mudança do estoque interno, o que não afeta em nada o atendimento à população.

“A Farmácia vai mudar para um prédio melhor, que foi completamente reformado para atender às necessidades do município. É um espaço mais amplo, localizado em um ponto mais central da cidade e de fácil acesso à população, até por estar em frente ao terminal rodoviário urbano. O prédio é mais adequado para o armazenamento dos medicamentos em temperatura indicada e, certamente será mais confortável e trará mais comodidade para a população”, destaca a secretária de Saúde, Andréia Vilar.

O horário de atendimento da Farmácia Municipal continuará o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Lembrando que para agilizar o atendimento, é necessário que quem for fazer a retirada de remédios, seja para si mesmo ou para outras pessoas, leve um documento de identificação como o RG (para adultos) ou a Certidão de Nascimento (para crianças), junto com a receita médica. Para tirar dúvidas ou obter informações sobre os serviços, basta ligar no telefone 3902-1130.