Município executa cascalhamento em parceria com produtores
CATEGORIA: AGRICULTURA - 03 DE JULHO 2018

Município executa cascalhamento em parceria com produtores

O município de Paranavaí tem recebido uma importante ajuda na recuperação das estradas rurais. A Secretaria de Agricultura trabalha com a readequação de 1,5 km da estrada que liga o distrito de Mandiocaba à Vila Rural. O cascalhamento executado só foi possível graças aos produtores, que através de uma parceria compraram e doaram o material.

“Fizemos a readequação por completo da estrada com levantamento do leito, caixas de contenção, levantes e saídas d’água. Tivemos uma importante ajuda dos proprietários da região, que adquiriram o cascalho. É claro que a prefeitura não possui dinheiro para fazer tudo, por isso, essa parceria se tornou muito interessante, pois conseguimos reduzir os gastos do município, mas fizemos um serviço de qualidade e que não vai precisar de manutenção recentemente”, destacou o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

Ainda segundo o secretário, o modelo de parceria entre empresa e prefeitura beneficia a todos. “Essa é mais uma parceria que trouxe benefício para ambas as partes, já que os produtores utilizam diariamente este acesso para suas propriedades bem como para os moradores da região. Esperamos que novas parcerias possam surgir”, disse Tarcísio.