Recape asfáltico acontece nos jardins São Jorge, Ipê e Oásis simultaneamente
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 02 DE JULHO 2018

  216
Recape asfáltico acontece nos jardins São Jorge, Ipê e Oásis simultaneamente

O maior programa de recape asfáltico da história de Paranavaí, o Programa Reperfilar, está sendo executado simultaneamente em diversos pontos da cidade. Nesta segunda-feira (2), equipes das empreiteiras responsáveis pelas obras estiveram nos jardins São Jorge e Ipê.

 

A recuperação do asfalto nesses bairros é uma prioridade do município. No Jardim Ipê foram recapeadas as ruas Antônio José da Costa e José de Dantas Lima. Já no Jardim São Jorge, nos últimos dias foram recuperadas as ruas Tiradentes, Felipe dos Santos, Farroupilha, Barão do Rio Branco e José Aparecido Farias.

 

“Estamos em um ritmo acelerado nesses bairros e as obras estão alegrando os moradores, notamos que há uma diferença muito grande entre o antes e o depois. Apenas para obras de recape temos R$ 9 milhões de investimentos. São 170 mil m² de recapeamento asfáltico no São Jorge e Populares, nos jardins Simone, Oásis, Morumbi, Ipê e Distrito de Sumaré”, explicou o secretário de Infraestrutura, Renato Dultra.

 

No Jardim Oásis o trabalho foi iniciado na principal avenida de ligação ao bairro, a Rua José Felipe Tequinha. Entre a primeira e a segunda rotatória, serão 4.248,00 m² de recape executados nas próximas semanas. “Essa avenida é muito importante para todo o bairro e merece um asfalto de qualidade e que dure muito tempo”, disse Renato.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.