Prefeitura tem 10 vagas de estágio abertas esta semana
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 02 DE JULHO 2018

Prefeitura tem 10 vagas de estágio abertas esta semana

A Secretaria Municipal de Administração está com 10 vagas de estágio disponíveis para estudantes quem têm interesse nos diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas uma vaga para a área Administrativa, cinco para a Educação e quatro para a Saúde.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário que o estudante da área compatível compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira os requisitos para cada vaga:

Escolaridade

Nº Vagas