Obras de recape no Jardim Oásis tiveram início nesta quinta
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 28 DE JUNHO 2018

  301
Obras de recape no Jardim Oásis tiveram início nesta quinta

Paranavaí aos poucos está se transformando em um canteiro de obras de asfalto. O maior programa de recape da história da cidade, que já tem serviços em andamento nos jardins São Jorge e Ipê, chegou nesta quinta-feira (28) ao Jardim Oásis.

 

O trabalho foi iniciado na principal avenida de ligação ao bairro, a Rua José Felipe Tequinha. Entre a primeira e a segunda rotatória, serão 4.248,00 m² de recape executados nas próximas semanas. “Essa avenida é muito importante para todo o bairro e merece um asfalto de qualidade e que dure muito tempo. Com o projeto do Centro Cívico que vamos levar ao Jardim Oásis, é importante termos ruas com asfalto bom”, disse o prefeito KIQ.

 

Para o secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Renato Dultra, a quantidade de ruas contempladas no recapeamento dará uma nova cara à cidade. “Se somarmos tudo o que vamos fazer nos sete bairros, chegamos à conta de 170 mil m² de asfalto de qualidade. Muitas ruas nunca tiveram esse serviço de recape. É uma obra executada agora, mas que terá duração de muitos anos”, afirmou.

 

Além da avenida principal, outras vias do Jardim Oásis também serão contempladas. A licitação para a obra foi vencida pela empresa Pavitec, de Prudentópolis, por R$ 1,6 milhão.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.