Prefeito KIQ recebe alunos do CMEI Alzira Mendonça
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 28 DE JUNHO 2018

Prefeito KIQ recebe alunos do CMEI Alzira Mendonça

O prefeito KIQ recebeu nesta quinta-feira (28) alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Alzira Mendonça, que fica no Conjunto Flávio Éttore Giovine. As crianças do Maternal II participam do projeto “Política e Cidadania” e estão tendo aulas sobre a função dos Três Poderes.

As crianças de apenas 3 anos de idade foram até o gabinete do prefeito para terem uma aula prática sobre o Poder Executivo e até fizeram algumas perguntas sobre como é o trabalho do prefeito. “Gosto muito de receber crianças, conversar diretamente com eles e saber que projetos como esse estão sendo trabalho nas escolas, afinal, é importante que eles cresçam com conhecimento sobre este assunto”, disse KIQ.