Prefeitura trabalha com a readequação de estrada no distrito de Mandiocaba
CATEGORIA: AGRICULTURA - 19 DE JUNHO 2018

Prefeitura trabalha com a readequação de estrada no distrito de Mandiocaba

O município de Paranavaí possui uma grande área de estradas rurais e precisa trabalhar diariamente para mantê-las em boas condições de tráfego. Nesta terça-feira (19), a Secretaria de Agricultura concentrou suas equipes de recuperação e readequação da Estrada Paranavaí, que tem extensão de 5,8 quilômetros e fica no distrito de Mandiocaba.

“Para esse trabalho contamos com a parceria de uma empresa privada (Sucos Prats) que entrou com a locação de uma escavadeira hidráulica para dar suporte às obras, juntamente com a frota do município. Além disso, eles também vão nos dar o cascalho para ser colocado em toda a estrada”, ressaltou o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

Ainda segundo o secretário, o modelo de parceria entre empresa e Prefeitura beneficia a todos. “Essa é uma parceria que vai beneficiar ambas as partes, já que a empresa utiliza bastante este acesso para suas propriedades, bem como para os moradores da região. Esperamos que novas parcerias possam surgir”, disse Tarcísio.