Festival de Dança escolheu as 6 melhores coreografias da Mostra Principal
CATEGORIA: CULTURA - 12 DE JUNHO 2018

  737
Festival de Dança escolheu as 6 melhores coreografias da Mostra Principal

O 8º Festival de Dança de Paranavaí terminou no último sábado, dia 9 de junho, depois de três dias de muito movimento, ritmo e espetáculos na cidade. Seis coreografias foram escolhidas como as melhores da Mostra Principal, que aconteceu na noite de abertura do Festival com a apresentação das 20 melhores coreografias pré-selecionadas, incluindo modalidades como jazz, ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, danças urbanas, dança contemporânea, dança de salão e danças populares. Se apresentaram grupos de Paranavaí, Nova Esperança, Mamborê e Umuarama.

 

As seis coreografias escolhidas pelo júri popular como as melhores do Festival foram: “Lindo's Show”, do grupo masculino de dança Maria Teresa Fávero; “Sejam nossos convidados”, do Corpo de Ballet Tayna Mateus; “O sonho possível”, da Agir ( Associação de Ginástica Rítmica de Paranavaí); “Lumierre”, da Cia, Infantil CBTM; “This is Beyoncé”, do Grupo de Dança Maria Teresa Fávero (Núcleo Ellen Lúcia Garrido); e “Le valsa d'amor”, do Corpo de Ballet Tayna Mateus.

 

“O Festival foi um sucesso. Nos três dias de vento, contamos com a participação de aproximadamente 925 pessoas. Só temos que agradecer a todos os participantes, dinamizadores das oficinas e ao público que prestigiou as apresentações do Festival”, avalia a presidente da Fundação Cultural, Rosi Sanga.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.