Fundação Cultural está com inscrições abertas para o Sarau Cidade Poesia
CATEGORIA: CULTURA - 12 DE JUNHO 2018

Fundação Cultural está com inscrições abertas para o Sarau Cidade Poesia

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, está programando para o segundo semestre mais uma edição do Sarau Cidade Poesia em quatro Núcleos de Cultura de Paranavaí: Vila Rural Águia Dourada, Jardim São Vicente, Coloninha do Jardim São Jorge e Vila Ruralo São João.

Quem quiser se apresentar, e tiver alguma proposta voltada para as áreas de dança, teatro, declamação, circo, música, exposição de obras ou outros tipos de performance, só precisa enviar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar para o número 3902-1128 informando que atividade quer apresentar e em qual dos Núcleos de Cultura.

Embora não haja prêmio, é uma boa oportunidade de divulgação de talentos e trabalhos artísticos, já que toda a estrutura do Sarau será oferecida pela Fundação Cultural em parceria com as Associações de Moradores. É importante lembrar também que uma Comissão Julgadora vai fazer a triagem das melhores propostas.

O primeiro Sarau Cidade Poesia deste ano está marcado para o dia 21 de julho (sábado), a partir das 20h, no Barracão da Associação de Bairro da Vila Rural Águia Dourada. Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural ou através do telefone 3902-1128.

Confira as datas dos Saraus nos Núcleos de Cultura:

NÚCLEO DE CULTURA VILA RURAL ÁGUIA DOURADA

Sarau: 21 de julho - 20h