Prefeito KIQ recebe visita do deputado federal Edmar Arruda
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 08 DE JUNHO 2018

Prefeito KIQ recebe visita do deputado federal Edmar Arruda

O prefeito KIQ recebeu nesta sexta-feira (8) no gabinete municipal a visita do deputado federal Edmar Arruda que garantiu o repasse de importantes recursos para Paranavaí. No total, serão R$ 350 mil neste ano para as secretarias de Infraestrutura e Assistência Social.

Para a secretaria de Infraestrutura serão R$ 300 mil para o recapeamento da Avenida Juscelino Kubitschek. “É uma via muito importante da cidade que será completamente recapeada graças a esses recursos”, disse KIQ.

Já para a secretaria de Assistência Social, o deputado garantiu R$ 50 mil para a compra de um carro e também se comprometeu a conseguir mais recursos. “A secretária passou algumas demandas do município e temos certeza que poderemos atendê-los e fazer um bom trabalho em Paranavaí”, afirmou o deputado.